Saturday, November 04, 2006


Esta foi a equipe que derrotou os nossos quase vizinhos 'burriens' em 1984... a verdade, é que neste Mundial 2006 também não estivemos longe de lhes 'passar a perna'...
Mas o futebol devia ser um desporto saudável, tão saudavel e tão simpático como a mascote que representou o nosso futebol em 1984.
Mas é como tudo na vida, onde há de tudo...até mesmo com a vitória, com a escolha da mascote para tal representação, a inveja foi um dos sentimentos cruéis que não ficou imune, a muitos dos concorrentes trabalhadores da imprimarte, que queriam tanto ganhar o concurso, mas o seu mérito não lhes permitia...... Em tudo na vida é preciso mérito, não só para a valorização profissional, mas para a mais importante de todas...a valorização pessoal...e de que nos adianta ganhar um cargo através de conhecimentos, ou de cunhas, se não se tem mérito para se chegar onde se queria?! No caso do autor e vencedor do Patrício, tudo o que conquistou foi com mérito, com garra, com profissionalismo, e acima e tudo com a sua grande personalidade, e vinculação da mesma!!! Não desista, não desista de nada com que possa sonhar, que o possa fazer feliz, mas faça-o com mérito!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home